Eu

Túlio de Pádua
Gosto de me colocar como um grande curioso, mas como isto não diz muito posso dizer que sou um apaixonado por tecnologia e animação. Sou professor, desenvolvedor “na maioria do meu tempo”, web design e motion design por paixão.

História
Não era dos mais interessados em tecnologia, até que em uma aula após escrever um bocado de baboseira num bloco de notas vi pela primeira vez um “Olá mundo”, entendam, ver que consegui fazer uma pagina da web na época era algo extraordinário para mim, então, fui para a casa com uma ficha que iriamos trabalhar o semestre e na semana seguinte estava havia terminado e já buscava mais livros para aprender. Aos 15 anos dava aula para turmas de alfabetização a 8ª serie “Não sei como chamam hoje”, depois de quebrar a cara em algumas empresas e trabalhar um tempo com manutenção de micro e redes passei a dar aulas na Microlins, sempre tive trabalhos freelancer de desenvolvimento de aplicações web e treinamento então depois se um tempo entrei numa agência de publicidade para desenvolver sites e aplicações em Flash.
Todos sabem o “fim” que o Flash teve para web sites, então, quando a coisa começou a ficar complicada foquei no HTML5 e migrei minha atenção. Acredito que a tecnologia é uma ferramenta como um alicate ou qualquer coisa do gênero, um desenvolvedor não pode se prender a apenas uma, não tenho problemas em aprender novas tecnologias e até acho instigante.

BLOG
Bem, este blog é uma forma de falar sobre coisas que acho interessante, e me manter atualizado sobre as coisas. Não tenho o objetivo de rentabilizar com ele por isto acredito que tenho uma certa liberdade de falar sobre qualquer tema sem me preocupar demais.

Portfólio
Bem, eu já tive algumas versões de portfólio como vocês podem ver no link antigos do menu portfólio mas o motivo de misturar o blog com o portfólio é manter o conteúdo vivo.

—-~~ Em breve mais ~~—-